24 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Desenvolvedores de Egress: CPU É Principal Gargalo nos Consoles

O jogo Egress é mais um battle royale, mas se destaca pela premissa de que sua mecânica de combate será “souls-like”. Isso realmente chamou atenção dos fãs deste estilo de jogo. Durante a entrevista, ao site reporta, a conversa seguiu para os consoles e seus hardwares. Então os desenvolvedores foram questionados se a quantidade de memória RAM nos consoles começaria a ditar o desenvolvimento de jogos.

No caso, a pergunta se refere as mudanças trazidas ao mercado pelo Xbox One X, que tem 12GB de RAM; bem mais comparado com os 8GB de RAM dos originais dessa geração, o PlayStation 4 e o Xbox One. Segundo a Fazan Studios, não é assim que a roda gira.

Veja a resposta:

“No. We are still primarily optimizing the game for the basic models of consoles of the current generation – PS4 and Xbox One. The presence of Xbox One X with 12 GB RAM will not affect the minimum required amount of RAM.”

Em uma tradução livre, “Não. Nós ainda estamos priorizando a otimização do jogo para os modelos básicos de consoles da geração atual – PS4 e Xbox One. A presença do Xbox One X com 12 GB de RAM não afeta o mínimo requerido de quantidade de memória RAM”.

Continuando, temos a fala sobre as CPUs:

“It’s no secret that the “bottleneck” of modern games and technologies associated with the games is the CPU”. “So yes, I’d be happy to see more significant CPU upgrades on the Xbox One X.”

Em português, “Não é segredo que o gargalo dos jogos modernos e as tecnologias associadas a jogos é a CPU. Então sim, eu ficaria feliz em ver mais atualizações significantes de CPU no Xbox One X”.

Por mais que seja tarde para trazer essas atualizações, pois a geração está no seu final, a fala do desenvolvedor é aceitável. O Xbox One X atualmente é o melhor hardware e capaz de um desempenho supremo dos jogos em consoles, mas mesmo assim os desenvolvedores ainda não conseguem extrair o melhor de seus jogos. Talvez seja devido a estes gargalos.  No momento só podemos aguardar o que a próxima geração nos reserva.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Felipe Negrão

Felipe "omegawpnx" Negrão, ou somente Omega, não se descolou de Destiny nos ultimos 3 anos, e continua pela Torre até hoje. Quando pode, ele joga um RPG ou até se arrisca no FIFA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.