20 de junho de 2024
Escute este Post
EscritosGames e Tech

Far Cry 6 – Férias Complicadas na Ilha de Yara

E aqui estou eu, tentando sobreviver na minha segunda semana de férias na ilha de Yara, no game da Ubisoft, Far Cry 6. Esta matéria é continuação da séries que comecei aqui. Então, algumas coisas eu não falarei, ou melhor, repetirei nesta matéria.

Falarei aqui sobre alguns pontos que foram me surpreendendo durante o jogo e minha escalada rumo a derrubada de Antón Castillo e sua tirania na maravilhosa terra Yarense.

Minha Progressão

No final da primeira semana, tinha derrubado o governo de Castillo no primeiro território do jogo. Existem 4 territórios na ilha, três deles comandados por subalternos de Castillo e a área da capital, onde se localiza o quartel general do Presidente. Agora, ao final da segunda semana, praticamente dominei o terceiro território, sendo que o segundo foi tomado logo no segundo dia da semana. Um esclarecimento: Não estou correndo na história, tenho feito muitas das missões secundárias para upar meu personagem.Far Cry 6. Imagem ilustrativa

No decorrer da história, percebi que El Presidente Castillo tem sérios problemas de comportamento, poderia dizer que ele é doido de pedra, mas não quero criar um incidente com seus seguidores. Ele costuma não confiar em ninguém e tratar com muito rigor seus desafetos. E seus subalternos tem esse comportamento psicótico-homicida com todos os revolucionários capturados. Pela primeira vez em um game, tive imagens de torturas durante o jogo.

Não estou correndo em direção ao final do jogo, porém usei a Cantina do acampamento para pegar os busters de habilidade para o personagem. Já adquiri quase todas as armas do jogo e agora o dano das armas está bem elevado. E eu já mudei as armas básicas do meu arsenal. Já que os inimigos mais fortes tem o hábito de procurar o combate à curta distância.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como os leitores do site sabem, não falarei da história do jogo, mas ela é bem surpreendente e creio que vai ter um final mais inesperado dos que outros jogos da série.Far Cry 6. Imagem ilustrativa

Dicas da Semana

Voe, de preferência em baixa altitude, as artilharias não te acertam se estiver ao nível do solo. O que é ótimo para pilotos com capacidades de combate elevadas.

  • Use as armas de alto calibre e ao contrário do que falei na semana passada, a munição perfurante dá mais dano. O quê não invalida a dica de usar uma arma com munição venenosa para deixá-los enlouquecidos, a ponto de trocarem tiros entre eles.
  • Passei a usar umas armas de gambiarra. Algumas são mais efetivas do que outra, no meu estilo de jogo.
  • Ao enfrentar inimigos em áreas mais seguras, fique ligado na sua barra de vida: se estiver na metade, mantenha uma média distância e tenha sempre uma cobertura para se curar.
  • Brincar nas rinhas de galo é até engraçado, mas lutar ao lado de Chocharrón é muito mais divertido!
  • Vá em uma bancada entre as missões, ela vai recarregar suas munições. E tenha sempre um lança-mísseis ou granadas pronto para o combate, nunca se sabe quando um tanque ou helicóptero vão aparecer.

Estou jogando em uma cópia cedida pela Ubisoft Brasil, a qual agradeço a confiança e estou jogando em um Xbox Series S.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.