18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Hungry Shark World Anunciado para o Xbox One

A Ubisoft anunciou hoje que o Hungry Shark World, título da aclamada série de jogos Hungry Shark para dispositivos móveis, será lançado no Xbox One no próximo dia 17 de julho. Hungry Shark World que é desenvolvido pela Future Games of London, irá permitir aos jogadores chegarem ao topo da cadeia alimentar, começando o jogo como um pequeno tubarão com uma pequena mordida poderosa que irá desenvolver-se gradualmente para se tornar o maior predador do oceano. Nesta aventura arcade de “dentantes” proporções, os jogadores comem tudo o que podem para serem cada vez mais forte e derrotar uma variedade de inimigos poderosos, entre eles o terrível tubarão-duende, vários predadores pré-históricos e até mesmo lulas gigantes.

Hungry Shark World apresenta quatro mundos únicos prontos para explorar, incluindo belas ilhas tropicais, templos submersos, grandes cidades e também icebergs. O jogo tem mais de 250 missões épicas e 20 inconfundíveis tubarões que você pode melhorar, todos com suas próprias características e personalidades. À medida que os jogadores mergulham nas profundezas do oceano, eles descobrem novas zonas de níveis mais altos do que pareciam, cada uma repleta de inimigos e tesouros escondidos.

O jogo, criado especificamente para consoles, incluirá controles totalmente otimizados para controles de jogo. Ele também será compatível com resolução 4K e oferecerá gráficos aprimorados no Xbox One X.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.