16 de abril de 2024
Escute este Post
Notícias

Por Que Fortnite Pode Ser Atingido por Um Meteoro?

Pouco antes de 1º de abril, os jogadores começaram a relatar estranhos sons durante o jogo e um objeto apareceu no céu, com uma faixa azul cintilante atrás dele, levando os jogadores a se referirem a ele como: “O Cometa”.

Muitas teses supunham ser partes de uma brincadeira do Dia da Mentira, que a Epic Games simularia uma colisão de meteoros e destruiria uma parte do mapa por um dia antes de retorná-la ao normal. Mas quando o Dia da Mentira chegou e então acabou, o cometa ainda pairava sobre os jogadores. Alguns até dizem que vem crescendo em tamanho, se aproximando.

A vibração do controle também continuou, e enquanto muitos ignoravam ou não entendiam a confusão, um usuário do Reddit de nome “vigilancefoetracer” começou a prestar atenção e notou que as vibrações correspondiam a um código morse. A aplicação do código morse revelou quatro padrões distintos: Um para o dia, outro para a noite, outro para dentro da tempestade e finalmente um descendo de paraquedas até o mapa.

Quando colocado em uma sequência e traduzido, o padrão revelou um código: “SOS D5 418”.

Quando separamos isso, a mensagem é bem clara: “SOS”, o clássico sinal de socorro, “D5” corresponde às coordenadas no mapa contendo Tilted Towers, indiscutivelmente a localização mais notória do jogo e “418” indica 18 de abril (4 = Abril, 18 = dia)
Isso significaria que todos os jogadores de Fortnite estão recebendo um sinal de socorro, o que significa que o “Tilted Towers” logo será atingido por um meteoro. Obviamente, isso é insano, mas na verdade há ainda mais evidências de que estão sugerindo um evento cósmico.

Uma atualização recente acrescentou lunetas telescópicas ao redor do mapa, e o tema cosmético da terceira temporada foi centrado no espaço, com astronautas e tudo mais. Ainda, graças ao trabalho investigativo de um usuário do Reddit, sabemos que o fundador da Epic Game, Tim Sweeney, fez um jogo em 1991 com uma cidade que foi atingida por um meteoro iminente. Se você quer acreditar, há ainda mais evidências disso! Muitos desenharam semelhanças entre o mapa de Fortnite e a geografia da Polônia, desde o compartilhamento de uma forma geral até os locais específicos do jogo, correspondendo perfeitamente às cidades do mundo real no país. “Haunted Hills” corresponde a um cemitério para vítimas das linhas Segunda Guerra Mundial e “Retail Rows”, perto de Varsóvia, que tem uma das zonas comerciais mais notáveis da Europa.

Comparando ainda mais os mapas, a localização de “Tilted Tower” coincide quase que exatamente com a cidade polonesa de Poznan. E, acredite ou não, próximo de Poznan está o local de uma série de impactos maciços de meteoritos que remontam a mais de 5000 anos. Além disso, 18 de abril é bem no meio do Lyrids Meteor Shower, um evento anual que ocorre entre os dias 16 e 25. Talvez seja tudo coincidência e os desenvolvedores do Fortnite estão apenas se apoiando no tema “espaço” desta temporada sem nenhuma intenção real de um “evento cósmico”. Mas a evidência que sugere que algo signifcativo está prestes a ocorrer em Fortnite é esmagadora e, honestamente, quão legal seria isso?

Fonte: Machinima
Adquira já

      

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Marcelo Brambilla

Marcelo "Vingador Brambz" Brambilla é Gamer de Corridas, amante de carros e velocidade não perde a oportunidade de fazer um racha com a galera. Autor do Nós Nerds e colaborador ativo no Xbox Mil Grau.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.