3 de março de 2024
Escute este Post
Notícias

Primeiro Aniversário de PUBG Mobile

PUBG MOBILE irá conter o novo single de Alan Walker,“On My Way“, e um dos Maiores Torneios do Mundo Gaming Mobile

Como celebração do primeiro aniversário de PUBG MOBILE, a Tencent Games e a PUBG Corporation anunciaram uma parceria com o artista mundialmente famoso Alan Walker ao mesmo tempo que revelaram a série PUBG MOBILE Club Open (PMCO) 2019. As companhias criaram uma parceria com a Sony Music Entertainment e a Liquid State através do novo single On My Way, que foi interpretado por Alan Walker pela primeira vez no dia 21 de de março na festa de aniversário de PUBG MOBILE em Nova Iorque. A música é apresentada como uma excitante música tema dentro de PUBG MOBILE, para além de estar disponível neste momento em vários serviços de streaming e vídeo.

Confira o vídeo da 1ª Festa de Aniversário de PUBG MOBILE

Para celebrar o aniversário do jogo e o lançamento da canção, os jogadores de PUBG MOBILE podem utilizar uma roupa baseada em Alan Walker que lembra a sua icónica máscara e capuz. Para além disso, os jogadores podem ouvir On My Way enquanto se encontram no lobby de PUBG MOBILE ou conduzindo os carros do jogo. Durante o lançamento do evento, Alan Walker também jogou PUBG MOBILE com influencers do mundo gaming como Liza Peachy, Faze Adapt e Scotty Sire.

Microsoft LATAM

“Eu penso que partilhamos os mesmos valores,” disse Walker. “Bem cedo, eu queria criar algo que fosse único. Que simbolizasse e criasse unidade. Quando as pessoas vestem uma máscara e capuz como eu, elas tornar-se-ão no Walker. Com PUBG MOBILE, quando eu começo o jogo ou coloco um capacete de nível três, eu posso ser o meu próprio herói. E este é outro tipo de unidade fantástica.”

O PMCO 2019 vai fazer uma parceria com a Vivo como título official e patrocinador de smartphones. Irá conter uma Spring e Fall Split, com a Spring Split a cobrir dez regiões que incluem o Sudeste Asiático, Índia, o Médio Oriente, América do Norte, América do Sul, Europa, Coreia, Japão, China e Wildcard. Existem mais de 35,000 equipas que se inscreveram para a Spring Split, e as qualificações online vão começar no dia 22 de março e terminar no dia 30 de março, com as Global Finals a decorrer em Berlim em julho.

“Estamos a projetar 2019 de maneira a ser o ano de PUBG MOBILE,” disse Vincent Wang, Diretor Geral do Departamento Global de Publicação, Tencent Games. “A nossa festa de aniversário do primeiro ano foi um evento fantástico que juntou os influenciadores e os talentos musicais da superestrela de EDM, Alan Walker. Também anunciamos os nossos ambiciosos e excitantes planos esports para este ano, que irão envolver dezenas de milhares de equipas e uns estonteantes $2.5 milhões em prémios. É um grande passo na nossa criação de um ecossistema de esports para PUBG MOBILE que conduzirá o mundo em tornar os torneios de jogos mobiles mais populares.”

Para mais informações sobre a nova música de Alan Walker e o anúncio do PMCO, visita o canal oficial no Youtube de PUBG MOBILE: https://www.youtube.com/watch?v=Atpb_cawfD0

PUBG MOBILE é atualmente o jogo mobile líder mundialmente no que diz respeito a utilizadores activos mensais e possui mais de 200 milhões de descargas (excluindo a China).

Sobre PUBG Mobile

PUBG MOBILE é baseado em PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, o fenómeno original para PC e Xbox One que tomou conta do mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores caem de paraquedas numa ilha remota para batalharem num confronto onde o vencedor ganha tudo. Os jogadores devem localizar e vasculhar as suas próprias armas, veículos e mantimentos e derrotar cada jogador num campo de batalha rico visual e taticamente que força os jogadores numa zona cada vez mais reduzida. Para mais informações, por favor visita as contas oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.

Sobre a SME

A Sony Music Entertainment é uma companhia musical global com um catálogo actual que inclui uma vasta gama de artistas locais e superestrelas internacionais. A companhia possui um vasto catálogo que contém algumas das maiores gravações da história. É a casa de estúdios de alto calibre que representam músicas de todos os géneros, incluindo Arista Nashville, Bazmark Records, Beach Street Records, Black Butter Records, BPG Music, Bystorm Entertainment, Columbia Nashville, Columbia Records, Day 1, Descendant Records, Epic Records, Essential Records, Essential Worship, Flying Buddha, Fo Yo Soul Recordings, Insanity Records, Kemosabe Records, Latium Entertainment, Legacy Recordings, Louder Than Life, Masterworks, Masterworks Broadway, OKeh, Polo Ground Music, Portrait, RCA Inspiration, RCA Nashville, RCA Records, Relentless Records, Reunion Records, Sony Classical, Sony Music Latin, Star Time International, Syco Music, Vested in Culture e Volcano. A Sony Music Entertainment é uma subsidiária integral da Sony Corporation of America.

Sobre a Liquid State

A Liquid State, fundada pela Sony Music e Tencent Music Entertainment, é a nova casa para artistas de música eletrónica da região asiática e internacional. O estúdio foca-se na produção e mostra do abundante talento local que existe por todo o continente, ao mesmo tempo que oferece suporte sem paralelos aos artistas internacionais. Desde o seu surgimento em 2018, a gravadora lançou música original de Alan Walker, BOBBY (iKon), CORSAK, Dynoro, K-391, Oliver Heldens, Lay Zhang e VaVa, entre muitos outros.

Informe Publicitário

Adquira já

    

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.