Escute este Post

Samsung – Parceria no e-Sports com a LOUD

Notícias

Um grupo de influenciadores e duas equipes serão selecionadas para representar a marca em competições, eventos e iniciativas especiais direcionadas à comunidade de jogadores

Durante o evento Unbox & Discover, a Samsung revelou sua parceria inédita com a LOUD, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos e conteúdo do Brasil. A LOUD, fundada em 2019, possui um histórico impressionante de conquistas em campeonatos de jogos populares como League of Legends e Valorant, além de trabalhar com influenciadores renomados em áreas como estilo de vida e entretenimento digital. A parceria se dará por meio do patrocínio da Samsung, que promoverá ações especiais em conjunto com os recém-formados squads ligados à organização.Samsung. Imagem ilustrativa

“O mercado de games envolve diversos segmentos distintos que consomem jogos de formas diferentes. Além do player tradicional que joga apenas para se entreter, existe também esse universo gigante dos esportes eletrônicos que engloba atletas, torcedores e fãs que criaram sua própria comunidade para compartilhar o amor pelos games. Nós, da Samsung, entendemos a importância de segmentar nossa abordagem nessa indústria e a parceria com a LOUD irá trazer mais sinergia para as nossas ações em games”, declara Thiago Cesar, diretor de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung.

Com o objetivo de fortalecer seu relacionamento com a comunidade gamer e promover suas TVs e monitores da linha gamer, a Samsung formou dois squads em parceria com a LOUD. Esses squads participarão de eventos, campeonatos, produção de conteúdo online e ações especiais, representando os televisores Neo QLED e os monitores Odyssey. O squad de Neo QLED Gaming TV será composto por jogadores especializados em Valorant, juntamente com os influenciadores Coringa, Coreano, Voltan e oCastrin, que também estarão envolvidos na próxima campanha da Neo QLED Gaming TV, que será lançada em breve. A equipe Odyssey, por sua vez, será formada pelo time de League of Legends e pelos influenciadores Yayah e Robo.

O CEO da LOUD, Bruno ‘Playhard’ Bittencourt, celebrou a nova parceria: “Estamos muito empolgados para o começo da parceria com a Samsung, que é uma marca que já faz parte do ecossistema gamer com produtos e campanhas incríveis. A chegada deles vai trazer muita força ao nosso pilar de e-Sports e novos projetos de conteúdo. Acreditamos que proposta de segmentação da marca dentro da nossa parceria é muito inteligente e mostra que compreendem realmente várias nuances dentro do universo gamer”.

Outra novidade anunciada durante o evento Unbox & Discover foi a confirmação da participação da Samsung na Brasil Game Show 2023. A empresa apresentará seu ecossistema de produtos, incluindo monitores Odyssey, TVs Neo QLED Gaming, smartphones como o Galaxy S23 Ultra 5G e notebooks Galaxy Book3, entre outros. O estande da Samsung será duas vezes maior do que na edição anterior e contará com diversas atrações ao longo dos cinco dias da feira, que ocorrerá entre os dias 11 e 15 de outubro. Além disso, os squads da LOUD estarão presentes em várias atividades e interações com o público durante o evento.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.