15 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Sistema de Mercenários de Assassin’s Creed Odyssey

No dia 10 de agosto, a Gameinformer compartilhou uma informação do novo capítulo de Assassin’s Creed. Desta vez, um sistema de mercenários chega à saga, semelhante ao sistema Nemesis de Shadows of Mordor e Shadows of War. Esta é uma grande novidade na série, que promete adicionar um extra à jogabilidade de Assassin’s Creed Odyssey.

Mas, claro, o principal dilema é como encaixar um sistema de mercenários na saga. E a resposta é clara. Para aqueles que não estão atualizados, e apenas no caso de tomar cuidado com spoilers (embora não seja considerado um spoiler em si, como aparece no próprio título), em Assassin’s Creed Origins vemos a origem do credo do assassino. Bayek e Aya são os fundadores da guilda em 49 aC. Mas em Assassin’s Creed Odyssey ocorre quase quatrocentos anos antes, em 431 aC. No qual, nós não somos um assassino, nem seguimos o credo, nem temos regras a seguir. Resultado nós somos mercenários.

Em Origins, em um determinado momento do jogo, começamos a perseguir os Phylakes, a guarda do faraó Ptolomeu, já que somos uma ameaça para ele. Depois que terminamos com os 10, uma tarefa árdua e cara, recebemos uma nova roupa e agora. Algo que deu uma nova camada ao jogo, e um pouco mais. Mas a Ubisoft Quebec, criadora do Assassin’s Creed Odyssey, pegou esse elemento e o explorou ao máximo.

A falta de um credo nos torna mais livres, para que possamos roubar, sacrificar o gado, matar pelo nosso livre arbítrio, etc. Mas, claro, não vamos sair ilesos. Enquanto agimos, o preço pela nossa cabeça aumentará. “Vamos dizer que você está indo ao redor do mundo e o destino você escolhe. A escolha é sua, mas há consequências. Se você cometer crimes, sua cabeça receberá um preço de recompensa. E quando os mercenários aparecem pelo prêmio da sua cabeça, é aí que a verdadeira diversão começa “, diz o diretor criativo do jogo, Jonathan Dumont.

Jonathan também falou que cada jogo começará com 50 mercenários, alguns criados proceduralmente e outros projetados exclusivamente à mão. Além disso, cada um terá diferentes habilidades especiais, pontos fortes e fracos … “Phylakes são infinitos. E alguns têm ursos “, acrescenta Dumont. Esses mercenários nos deixarão correr no nosso ritmo se formos sinceros, mas quando entrarmos no mundo do crime, teremos que resolver com eles.

E, para isso, Assassin’s Creed Odyssey tem um sistema de notoriedade semelhante ao da saga GTA. Isso é representado em uma escala de 1 a 5. E, dependendo do nível, os mercenários irão procurar por você com mais vontade. E, claro, o preço da sua cabeça será maior. A um preço mais alto, maior o nível do caçador de recompensas. A equação é simples e comum. E a solução também. Podemos pagar a multa pelo crime para nos livrar deles ou podemos rastrear quem nos denunciou ou colocou o preço em nossas cabeças e eliminá-lo, o que eliminará a recompensa.

Mas haverá um terceiro caminho: lutar com os mercenários. Como em Origins, esses personagens vão nos procurar no campo de batalha e entrar em combate conosco. Uma vez que os derrotemos (se tivermos sucesso), podemos escolher entre matá-los ou recrutá-los. Sim, recrute-os. E é aí que entra a influência do sistema Nemesis. O que quer que você decida, você receberá seu equipamento, que pode se tornar lendário. Mas, voltando ao recrutamento, se tomarmos este caminho, o mercenário em questão se juntará à tripulação do nosso navio. E com isso, nós receberemos bônus para o nosso navio: diminuir  tempo de recarga de nossas armas, habilidades especiais, mais velocidade… Além disso, nós desbloqueamos uma habilidade: Call to Arms, que nos permitirá chamar um dos nossos recrutas para o campo de batalha durante um certo tempo.

As recompensas serão reduzidas ao longo do tempo, mas sempre seremos perseguidos enquanto tivermos um preço em nossa cabeça. Além disso, teremos de estar atentos, pois eles nos perseguirão incansavelmente. Nas palavras de Scott Phillips, diretor do jogo, “Digamos que você tenha uma recompensa de três estrelas e vá para o mundo e entre em uma grande fortaleza e comece a desperdiçar seu tempo. Então o alarme soa. Quem vem? Os caçadores de recompensas. Todos esses caras sabem onde você está. Eles estão procurando por você Eles não vêm diretamente para você, eles vêm para a área onde você está, mas neste caso, quando o alarme soa, você os vê como se houvesse espectros do anel. Oh não! Queríamos criar esses momentos de tensão. Quando você tem uma recompensa de cinco estrelas, o que leva muito tempo para ser armazenado, é incrível”.

Em suma, este novo sistema Mercenary é um ótimo complemento para Assassin’s Creed Odyssey. Isso sempre nos manterá alertas, e será mais uma maneira de decidir qual caminho queremos seguir. A decisão e o preço de nossas cabeças dependem disso. O novo capítulo do Assassins ‘Creed chegará em 5 de outubro de 2018 no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

4 thoughts on “Sistema de Mercenários de Assassin’s Creed Odyssey

  • tô jogando e pelo visto se vc ficar matando os mercenários novos aparecem depois de um tempo, mas se você for recrutando-os eles matem a posição

    Resposta
    • Sgt Rock 1967

      Mas seu navio vai acabar virando um barco de cruzeiro… Pelas ilhas Gregas.

      Resposta
  • Anônimo

    Gosto desse jogo mas é muito mercenário com saldado Juntô pra mata fora os bichos lobo cachorro e tô jogando no fácil imagina no difícil poderia diminuir muitos inimigos juntos o 1 boneco só tô na parte do navio mas em terra fazendo missão parei muito difícil

    Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.