Star Wars Outlaws – A Aventura Acabou…
Cheguei ao final da história de Star Wars Outlaws, e não demorou muito mais tempo (umas 5 horinhas) depois do último ponto em que parei para escrever a matéria anterior.
Ao contrário de muitos haters que estão espalhados pela internet, eu gostei muito do jogo. É mais uma aventura Star Wars, é mais um jogo de mundo aberto com muitas atividades (que evitam que seu dinheiro vá para o ralo em 6 horas ou um pouco mais…), o que deixa o gameplay extenso. Ao contrário do coro do mimimi, prefiro ter algo de que gosto do que sonhar com algo perfeito. Além do mais, gosto é pessoal, e cada um tem o direito de ter o seu, mas ter esse direito não lhe dá permissão para insultar e desrespeitar o gosto alheio.
O jogo me levou a encontros especiais durante o gameplay, e nesta etapa final tive um certo medo da Kay ao se encontrar com um personagem central de Star Wars. Outra característica deste final de gameplay foi um combate espacial de proporção desigual diante do inimigo. Mas nada que, com boa estratégia, você não consiga superar.
Boa parte das dúvidas da Kay sobre sua vida são explicadas no final da história, e algumas de suas pendências pessoais serão resolvidas de formas que não esperava.
A história tem reviravoltas bem montadas e bem interessantes, porém senti que poderia seguir um caminho mais heróico. Mas não é a vida de herói, e sim de uma fora da lei, que passamos a gostar durante o jogo.
No final, percebi que nem todas as minhas habilidades e equipamentos tinham sido levados aos níveis máximos, o que mostra que é possível um rush na história do game, mas não sei o quanto de dificuldade isso traria ao jogador.
Agradeço novamente à Ubisoft pela cópia de Star Wars Outlaws. Espero voltar a jogar no futuro e jogar apenas para completar minhas habilidades e equipamentos.
Link para o vídeo que está muito ruim.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!