Star Wars Outlaws – A Aventura Continua
Meu segundo período em Star Wars Outlaws foi marcado pela busca da equipe para o grande “assalto” que deve ser o ápice da história. Claro que, a cada planeta que cheguei, dei uma passeada, fiz umas amizades e aumentei meu nível de inimizade com os Pikes.
Todas essas aventuras foram recheadas de ação e também de momentos que foram puro suco da obra de George Lucas.
Cheguei em Tatooine e conheci um dos grandes líderes dos Hutts, o conhecido dos fãs: Jabba, o Hutt. E no palácio dele encontrei um grande fan service, o Han Solo congelado em carbonita. O coração ficou quentinho com esse easter egg, no ponto certo da cronologia, como já citei, o game acontece entre os episódios 4 e 5 da saga.
Fiz melhorias no meu Speeder, na nave e na minha arma. Comi nos planetas e com isso consegui melhorias para o Nix. Por várias vezes me vi envolvido em conflitos com o Império, mas com a melhoria das habilidades, consegui usar algumas armas dos Stormtroopers contra eles.
Fazer algumas missões paralelas em Star Wars Outlaws me deu alguns itens melhorados e também uma grande quantidade de dinheiro, que possibilitou os upgrades que fiz. Não acho que um rush no jogo possa levar o jogador direto ao final do jogo sem ter problemas com o nível dos inimigos.
Alguns contratempos me atrapalharam nesta semana, mas espero jogar mais nesta semana e até, se conseguir, fechar o jogo em live.
Continuo afirmando que Star Wars Outlaws é bom para todos os públicos e um carinho especial para os fãs de Star Wars.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!