We Happy Few Terá Campanha de 20 Horas
We Happy Few já foi um pequeno jogo de sobrevivência, que a Compulsion Games pensou em auto-publicar e no qual a Microsoft confiava para que se tornasse uma das cartas de apresentação da iniciativa Game Preview. Mas um longo tempo se passou, o jogo despertou grande interesse na E3 que não foi combinado com as impressões dos usuários que decidiram comprá-lo no Xbox. Mais tarde, um editor entrou em cena e a Microsoft decidiu se interessar pelo estúdio, o que levou a mudanças profundas no jogo. We Happy Few não é mais um jogo de sobrevivência , ou não exatamente. É assim que seus criadores explicam a evolução que o conceito do jogo que eles tiveram no começo se seguiu.
Deixamos o nosso conceito de um jogo muito rejogável de uma hora, um jogo de narrativa e ação de cerca de vinte horas. Percebemos que, e dissemos, podemos continuar fazendo o joguinho que planejamos, ou podemos levá-lo a um novo nível. Por que não fazemos o jogo que as pessoas realmente esperam de nós? Esta tem sido nossa história nos últimos dois anos.
Fonte: Generación Xbox
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!