Conferência E3 – Ubisoft – 2017


Os famosos coelhos da Ubisoft começaram a conferência brincando com uma caixa do Mario. Sim, você leu direito, Mario o encanador da Nintendo, ele mesmo.A parceria da Ubisoft e da Nintendo se confirma com a apresentação de Mario + Rabbids Kingdom Battle, com a entrada de Yves Guillemot, fundador da Ubisoft, que chamou ao palco Shigeru Miyamoto, diretor criativo da Nintendo.

O jogo traz uma proposta de aventura de Mário Worlds junto com uma batalha estratégica de dominação de mapas. Miyamoto entrou no palco com modelos das armas do jogo e agradeceu o carinho do público e se mostrou muito feliz com o resultado da parceria que será lançada em 29 de Agosto de 2017.

Ashraf Ismail entrou no palco para trazer, agora em sua própria casa Assassin’s Creed Origins, o próximo jogo da franquia, que trará a origem do Credo dos Assassinos. Com lançamento em 27 de Outubro de 2017.

Logo após, em um ritmo alucinante, várias máquinas estão correndo, na terra, no asfalto, no mar e no ar. Sim! The Crew trará vários tipos de terrenos e veículos, em uma grande inovação em jogos de corrida. Lançamento previsto para o início do próximo ano.

Um rápido trailer nos lembra que ainda não tivemos o prazer de jogar South Park: A Fenda que Abunda a Força! Com Cartman e sua turma aprontando tudo de mais incorretamente político possível.

Um trailer que mexeu com a cabeça de todos é a nova ip da Ubisoft em realidade virtual, com a participação do ator Elijah Wood na criação. Vimos um jogo com uma trama psicológica, Transference, previsto para o outono (brasileiro) de 2018.

E para quem gostou de um dos mais queridos Assassin’s Creed, o Black Flag, a Ubisoft preparou para vocês, Skull & Bones, um jogo de piratas ambientado no Oceano Índico, com batalhas ferozes por tesouros e que pode ser jogado em co-op ou em PvP de 5 x 5.

Com a entrada de dançarinos, ficou claro qual seria o próximo jogo a ser apresentado, Just Dance 2018, sem muitos detalhes, mas podemos esperar um grande quantidade de músicas, chegando em Outubro.

E os meninos de South Park voltaram, agora no seu smartphone, para passar horas se divertindo enquanto espera em alguma fila chata. South Park Phone Destroyer chega ainda esse ano.

Então foi a vez de Starlink – Battle for Atlas, um jogo de batalha de naves que tem como destaque a realidade aumentada, com brinquedos colecionáveis que podem ser montados e melhorados, tanto no mundo real como no jogo. Preparem espaço nas suas coleções na primavera de 2018.

Voltamos as montanhas nevadas de Steep, agora não apenas para sermos radicais, mas para sermos Olímpicos, coma DLC Road to The Olympics, seremos levados a Olimpíada de Inverno de PyeongChang 2018. Sejam olímpicos a partir de 5 de Dezembro.

O clima pesou em Montana com um trailer/gameplay de Farcry 5, mostrando toda a violência da seita que quer converter os moradores por bem ou por mal. O trailer mostra alguns personagens e um pouco mais do clima ameaçador do jogo.

Para finalizar fomos lançados no universo de Beyond good and Evil 2, que mostra criaturas híbridas e humanos em perseguições empolgantes e viagem espaciais.

A conferência finalizou com vários membros da equipe da Ubisoft no palco da conferência.

Este post teve colaboração de Marcelo “Vingador Brambz” Brambilla.

Leia também: Conferência – EA – E3 2017, Conferência – Microsoft – E3 2017 e Conferência – Bethesda – E3 2017

 

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Eduardo “Sgt Rock 1967” Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.